terça-feira, 8 de março de 2011

Meu Conselho

Devemos colocar em prática a nossa fé.Nos diz à palavra de Deus que a fé remove montanhas.As montanhas são as diftculdades que se aprese eesntam diante de nós.Sei que não somos iguais,mais podemos adquirir bons hábitos,como;sermos mais carinhosos com as pessoas que está em nossa volta,só assim conseguiremos ter um ciclo de amizade maior,e,por isso em versos vai aí o meu conselho:





Eu sei,não custa nada sermos educados
Mostrar a outros o nosso procedimento
Falar com calma,respeitar,isso é correto
E muitas vezes alivia até um sofrimento

Quem sabe se as vezes nos encontramos
E você está triste por algo que aconteceu
Precisando de um gesto ou de uma palavra amiga
E alguem passa e um gesto amigo lhe ofereceu

Muitas vezes estamos necessitando
De um carinho de um gesto de amor
E encontramos alguem que nos
Parece até que nossa vida renovou

Por isso fica aqui o meu conselho
Que ao ler o que escrevi com emocão,
Pode parecer que nada significa
Mas as pequenas coisas feitas com amor
Sai do profundo,do meu coração.

15.07.2004......Marluce Aires da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário