quinta-feira, 17 de março de 2011

Falando um pouco dos meus filhos(as)

       No início da minha trajetória nessas escritas, falei dos meus filhos e filhas e até citei os nomes de cada um. Filho é uma parte de nós, é uma dádiva de Deus__tudo de bom queremos para nossos filhos, se eles seguissem os nossos conselhos, tudo daria certo na vida de cada um.Vamos rever o que fiz na poesia de número 17 que intitulei:

                    PARA MINHAS FILHAS

Minhas filhas minha vida
Inocentes criaturas
Nunca as esquecerei
Hei de lembrá-las pra sempre
Amá-las ardentemente
Sempre sempre as amarei.

Filhas minha que as amo
Imagens santas queridas
Lembrá-las irei por toda vida
Hoje, amanhã, e serão até o fim
As flores que pouco a pouco
Surgiram no meu jardim.

    09.10.l975__E depois de três anos eu fiz mais dois versos:

No jardim da minha vida
Que um dia floresceu
De um puro e grande amor
Que sem querer .....morreu

Se um dia sem pensar
Agirem erradamente
Recordem que esta mãe
Avisava sempre, sempre.        02,10,1988.

Marluce Aires da Silva

Um comentário:

  1. Achei lindo Marluce, tanto os versos, quanto a comparação com as flores e jardim: um completa o outro... lindo, lindo.

    ResponderExcluir