terça-feira, 22 de março de 2011

Acróstico para LUCIENE

    Nessas escritas eu demonstro um pouco do meu respeito e carinho pelas pessoas queridas, são tantas que eu precisaria de todo tempo do mundo para escrever então: aproveitando esse abençoado espaço, escrevi para a minha pastora, a irmã Luciene, esposa do pastor Arlindo, este homem que Deus colocou, para ser o nosso pastor; e escrevi assim:

    Logo chegastes entre nós
    Uma jovem pastora na Igreja
    Cada irmã te olhava curiosa
    Imaginando como eras tão formosa
    Então tudo começou a se encaixar,
    Ninguem te reprovou, nem com o olhar
    Em graça chegastes a este lugar

    Amada por todos nós és, e querida,
    Nada nos impede  de servir ao Criador
    Deus de infinita bondade,
    Rogamos a ELE e a sua Divindade,
    Alcançares  o melhor nesta cidade.
    Dentre tantos problemas que aparece
    Elevamos a DEUS,a nossa prece.

   06.07.2004

    Passaram_se três anos e....

Numa sessão solene lhe entreguei
O Título de Cidadã da minha cidade
Ví que merecias esta homenagem
Pois tens sabedoria e capacidade

Merecido esse título que te dei
E a Câmara em peso aprovou
Merecias ser legitimada por Arêz
A quem eu sei que tambem tens grande amor.


AREZ,10.01,2007__Marluce Aires da Silva
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário