sábado, 19 de março de 2011

A UM AMIGO QUE SE FOI

  Como sempre, passaram-se alguns dias e eu continuei a escrever mais alguns versos para o meu amigo BETO.Esta é a poesia de número 65 que denominei:

            A UM AMIGO QUE SE FOI

BETO era meu amigo;
Amigo este que me ouvia com atenção,
Conversávamos algumas vezes aqui em casa,
Eu tinha por ele grande admiração.

Admirava sua personalidade,
Um homen sério,de um caráter que poucos tem,
Agradeço a Deus por tê-lo dado a Dalva como esposo,
Pai de Mille e de Milena, as quais eu quero muito bem.

Eu o achava parecido com um gaúcho
Esse jeito forte, alto e bonitão.
A cada dia que eles vinham aqui em casa,
Eu lhes desejava o bem, de todo coração.

Além de tantos predicados importante,
Valia a pena ver sua educação,
A paciência com que tratava suas filhas,
E com Iolanda tinha toda atenção

Atenção que  poucos filhos têm...
Com sogra, com mãe, e com filhos tambem.

10.11.2003_Marluce Aires da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário