quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIA DAS MÃES--ANO 2005 No Ginásio Mário Lins

     Depois de cumprimentar as autoridades alí presentes, e as queridas MÃES, assim falei:

     Vocês são quem são por uma razão,  fazem parte de um plano complexo, e de uma criação original,  e são denominadas como notáveis, preciosas,  e perfeitas, mulhesre de DEUS.  Cada uma de vocês, tem uma aparência, por uma razão.  O nosso Deus não cometeu erro algum, ele as ama desde o ventre de vossa Mãe. Muito antes de estabelecer os fundamentos da terra, Ele já tinha nos escolhido como foco do seu amor.
Mãe, DEUS nos ama de uma maneira toda especial, por isso Mamãe, seja feliz. Você merece tudo de bom, porque, permitido pelo nosso criador, tivesses o privilégio de ser Mãe. Deus te ama,  Deus nos ama de uma maneira incondicional.
     Mãe, Mamãe, Mãe-inha ou ,Minha Mãe, como queiram nos chamar. Mulher que se doa, ama com amor incomparável, és privilegiada por Deus, pois dentre tantos seres criados por Ele, fostes escolhida para dar ao mundo a reprodução da vida.
     Quantas vezes clamando ao Senhor, chorando aos seus pés, ajoelhada até altas horas, pelos teus filhos, ou talvez por aquele que é o mais trabalhoso. Mãe, como você é parecida comigo, porque tambem sou Mãe. Sei de toda sua trajetória de vida, de todo seu amor, de toda sua dedicação. A você Mãe, que é uma sua cabeça branquinha,pelo tempo de vida que Deus tem lhe dado.a você Mãe jovem, a você Mãe adolescente, sinta o meu abraço fraterno, com muito amor e carinho, da sua amiga-irmã e Mãe como você, que passou e passa por todos os problemas da vida. Desejo a todas as Mães, muita paz, saúde e prosperidade. E continuem a amar aos seus filhos com esse amor tão sincero, que é o amor de Mãe!
    Que os seus filhos possam reconhecer, seu amor e sua dedicação.
             OBRIGADO, MAMÃES! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário