terça-feira, 26 de abril de 2011

MAIS UM DIA, GRAÇAS A DEUS,

  Quanto tempo que eu não tenho a alegria que tive hoje.Vim à Natal resolver um problema na receita federal,  e, fiquei na casa da minha filha Jordânia, com meus queridos netos, Samuel e Sara, e, resolvi mexer um pouco no computador para dar uma visualizada no blog,e olhando os comentários ví que minhas lindas e amadas netas Thaise e Tatianne tinham visitado e fizeram alguns comentários. Amo vocês de todo coração, vocês sabem muito bem. O que seria dessa Vó, se não tivesse os netos que tenho. São vocês que me inspiram, para que a cada dia eu escreva, mais e mais.Deus tem sido e vai continuar sendo o nosso sustentáculo ,pois tudo de bom que acontece em nossas vidas é Ele que faz, pela sua misericórdia. Não merecemos, mas, pelo seu grande amor. Ele nos presenteia as coisas boas da vida. E a melhor coisa que me aconteceu, foram meus filhos, minhas filhas, e meus queridos netos e netas.Um beijo nesse lindo garoto que é o Lucas, e vocês sintam-se abraçadas. Muitos e muitos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário