quinta-feira, 26 de maio de 2011

Será que me ouvem?

Eu sei?
Não, não sei.
Talvez,...talvez quem sabe,
E porque não saber
Se tudo está diante de nós?

Teremos que ir,
Buscar com esforço,
Trazendo conosco
A batalha vencida

Vencendo ou vencida
Na vida,
De tantos e tantas
Que na vida a verdade,
Não quer enxergar..

O horizonte tão longe,
As barreiras na estrada,
Mais tem alguém eu sei,
Querendo chegar:

Um grito se ouve...
S.O.S!!!AQUI!!!
Será que alguém está a me ouvir?
E porque não vem?
Talvez com medo de alguém.

Não tema, não volte,
Siga por favor!
Estenda sua mão, para um coração,
Que clama de amor !

Não sei, talvez,
Que amor?
Eis a pergunta, que assusta
Que amedronta,
A tantas cabeças
Que podiam pensar,
Mais não ouvem,
Não vêem adiante,
Para um novo, CLÃ...
C H E G A R !

2 comentários:

  1. Se alguém ouve, não importa. Só sei que não se pode parar de gritaraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu grito é tão difícil de ser ouvido, mais vou continuar gritando. Tem um velho ditado que diz: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!

    ResponderExcluir