sábado, 18 de junho de 2011

VOU TE CONTAR - ESSE NATAL É LINDO !

    Hoje é mais um dia que o Senhor de tudo e de todos me concede.Visitei minhas filhas, aqui em Natal, todas estão bem, graças a Deus, ví meus netos e netas, genros, finalmente e felizmente estão em paz. Só me resta agradecer a esse maravilhoso Deus. Anchieta tinha viajado à São Paulo à serviço da Faculdade, chegou hoje pela madrugada, e, pra  minha alegria nos encontramos no Mydwail, foi a melhor surpresa, pois eu tinha ido dormir na casa de Verônica, e quando entro no Shopin, dei de cara com ele, Samuel, e Sara.
   Amanhã dia 20 irei a Campo Redondo, visitar uma parte da nossa familia, que mora no alto sertão,a familia do velho querido, e amigo,meu saudoso e inesquecivel Pai.
  As recordações do meu Pai são tantas, que seria pouco o tempo para tanta recordação, tanta bondade, tanta alegria que ele me deu.Tanto a mim, quanto aos meus filhos. Sempre tratou todos com carinho, o amor que ele sentia por nós, transparecia nos seus gestos, no seu olhar. Nem a enfermidade, nem a pouca visão, nem a idade, roubou de nós esse amor puro, de um Pai que Deus nos deu. Só tenho a agradecer muito, muito, a esse SER Supremo, que nos ama incondicionalmente.

Um comentário:

  1. Que bom vovó!! Como é bom ver toda nossa família, que pessoas mais amadas não é? Quando a sra vem me visitar heiiinnn???????? Bjs!!! Te amo!!!!!!

    ResponderExcluir