segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MEU DESEJO

Eu tenho um desejo enorme, que haja uma mudança,
Pra melhorar a vida de nossa gente,
AREZ é uma cidade antiga,
E tem uma gente jovem e inteligente.

Esse povo tem vontade de crescer,
Vemos em seus olhos o brilho desse desejo,
Quero vê-los, fazendo cursos, estudando,
Qualificados e com salário digno,
É o que peço a  Deus, é o que almejo.

Crianças,  jovens,  estudem,  por favor,
Ouçam este conselho,  meu povo querido,
Quem estuda,  tem um futuro promissor,
Quem não estuda é um povo mais sofrido.

Hoje a escola é aberta a todos nós,
Você tem dever e direito de estudar,
Tempo difícil foi o meu,  e de muitos,
Que quiseram,  e não conseguiram chegar lá.

18.12.2006.MARLUCE AIRES
Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, invocai o seu nome,
E fazei conhecida as suas obras. Você, é uma obra de DEUS!

3 comentários:

  1. mais, ja esta começado a acontece, varios jovens daki estão fazendo varios cursos na nosssa capital,tomara que o proximo gesto continuir a da esse Ônibus ser Deus quiser um abraço André.

    ResponderExcluir
  2. Esta e um agrande demontração de uma das hobras Que estão para contar a estoria de Arez. Esta foto que hoje a onde de esta situarda Acomarca de arez.

    ResponderExcluir
  3. Olha ai mãe! Alguns desses desejos, Deus já realizou! 💓

    ResponderExcluir