quinta-feira, 14 de junho de 2012

PENSAMENTOS E IMAGENS QUE DEDICO A VOCÊS

No longo caminho dessa vida, adquirimos muitas experiências. e seguimos essa caminhada a cada dia, aprendendo mais...e... mais; As vezes tristes, as vezes alegres, mas, prosseguimos. Só há um ser soberano sobre tudo e todos, "DEUS".
                                                                                                                           

5 comentários:

  1. Como tantos que passam por aqui, estou eu. Meditando no que escrevo, muitas das vezes com tantos problemas que afetam a minha inspiração. Estou atravessando uma barreira enorme de dificuldades, mais creio num Deus que é é maior que todas elas, e junto comigo, me passará. Aos amigos que me visitam desejo dias felizes em suas vidas, e peço as vossas orações. A oração de um justo, pode muito em seus efeitos, e o Deus que tudo vê, contempla e abençoa!!!

    ResponderExcluir
  2. De encher os olhos e fazer vibrar a alma...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Soninha pelo seu carinho em visitar e comentar nesse humilde blog. Sou sua fã assim como sou do nosso ilustre amigo, o Begiato. Bjs!!!

      Excluir
  3. Marluce minha amiga querida, linda a ilustração do seu post, linda as palavras, e triste o seu comentário acima. Digo triste porque fico triste em saber que alguem que conhecemos, mesmo que pela telinha, está atravessando por dificuldades. Minha querida vou colocar você nas minhas orações, e tenha fé que tudo passa, só a palavra de Deus é que não passa. E quem crêr e confiar em Deus terá paz até mesmo nos momentos de aflições. Amiga não sei quais são suas dificuldades, mas saiba que eu, minha família, meus filhos sabemos o que é passar por dificuldade e necessidade, hoje depois de quase sete anos ainda lutamos para nos manter, mas eu agradeço todos os dias a Deus por tudo passei, e ainda passo viu, isso tudo serviu para eu me aproximar de Deus me converter, e confiar, amar Ele acima de todas as coisas e acreditar que Ele não desampara nenhum de seus filhos, e que para cada um de nós Ele tem um propósito nas nossas vidas, então como não acreditar e confiar, e entregar nossas vidas nas mãos Dele que só quer o melhor para os seus filhos, os planos de Deus para nossas vidas é o melhor! Tenha calma que tudo vai melhorar, tudo vai passar.
    Beijos na alma, fique em paz
    Clarice
    -obs:- amei sua visita no meu espaço, o seu incentivo, deixei uma resposta pra você lá ok?

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo passou para responder seu comentário Clarice. Que conforto me destes com essas palavras.Sei amiga, que és uma pessoa do bem. Deus trabalha em nossas vidas colocando pessoas como você para sermos amigas. Passaram-se alguns dias para q eu viesse aqui; li e fiquei meditando em tudo, deixei para responder depois e o tempo passou, mas, hoje eu tirei um precioso tempo para te agradecer de todo coração tudo que está escrito por você. Obrigado minha excelente amiga. Jesus te ama de uma . maneira grandiosa. Beijos no coração!

    ResponderExcluir