sexta-feira, 19 de agosto de 2011

22 DE NOVEMBRO OU... ou ...

22 de novembro
Dia em que Jordânia nasceu
Final de uma gravidez sadia,
E naquele lindo dia
Rumo à Maternidade, lá vou eu.

Caminhando até aquela casa,
Feliz porque mais um filho nascia,
Não demostrava a ninguém aonde ia,
Estava feliz porque chegou o grande dia.

Lá chegando, o moço Valdomiro Daniel,
Estava consertando a eletricidade,
De repente me colocaram numa cama,
E a minha filha nascia para minha felicidade.

Tão pequena e tão linda, eu achei
Ao vê-la parecendo uma bonequinha,
Com os cabelos cacheados, vejam só,
Feliz fiquei porque chegava mais uma filhinha.

Agradeci ao SENHOR de todos nós,
Por mais uma filha ter nascido,
Tão perfeito, aquele presente de Deus,
ELE é Fiel, e é o meu mehor amigo!

Marluce Aires-23.07.2011

Um comentário: