Parabéns aos Ferroviários,do nosso estado,e do nosso país. Especialmente a um ferroviário meu amigo, e quase irmão, que é aquele cara que considero muito, e o nome dele é DAVÍ.
A você meu grande amigo DAVÍ, que por muitos anos trabalhou na ferrovia do nosso Estado, que por tantos anos prestou os seus serviços, lhe desejo muita paz e saúde, e que Deus te conceda muitos anos junto a sua esposa Zuleide, e aos seus filhos filhas e netos, para teres dias mais felizes.
Lembro-me de DAVÍ, muito jovem, grande folclorista da nossa cidade, fundador do bloco de Indios, por sinal, um bloco muito organizado, com vestes muito bem feitas, e tintas bem coloridas, com cocais,nflexas, maracás, chocalhos e todo instrumento indígena, pois ele tinha o cuidado de apresentar no carnaval, sendo o Bloco mais bonito e mais organizado daquela época. O grupo índigena era "Os Indios Tupinambás".
DAVÍ, tem história na nossa cidade merece a nossa homenagem. Cidadão de bem, honesto, amigo, muito inteligente, e meu amigo quase irmão.
Você merece a nossa eterna gratidão.
Quero saber o inventor da linha férrea. E o seu amigo tem mil e uma utilidades...
ResponderExcluir