segunda-feira, 7 de março de 2011

Minha Vontade

Depois dos primeios versos que escrevi, sempre me vinha um desejo de escrever, mas muitas vezes me faltavam palavras. Mas comecei a lembrar, e escrevi:

Tenho vontade de ser uma poetisa,
Pra descrever em versos tudo que embeleza,
E declarar ao mundo a felicidade que virá,
Se a humildade em nossos corações ficar.



Sonhos, contos, versos literários,
Quero deixar escrito um grande hinário,
Para que todos cantem a felicidade que está em cada um de nós,
E que o mundo posso ouvir a minha ,e a tua voz

Poesias ritmadas e sem rimas,
Arrancadas do meu ego que traduz
Em versos para o mundo conhecer,
Refletir o brilho, que se esconde em plena luz.

Luz do dia, radiante a clarear
Povos, cidades, frutos e as flores
A felicidade que está em qualquer parte,
E o cantinho singular de velhos amores.

Casais que envelhecem bem juntinhos,
Crianças que desenvolvem se saber,
Jovens que, em busca de um futuro,
Colocam nas mãos de Deus, o seu amanhecer !!!

(15/03/2004)

Um comentário:

  1. Eu também Marluce, tenho vontade de escrever tudo em versos, isso é muito bom. Continue.. assim
    sempre...

    ResponderExcluir